Uma rosa vermelha, vermelha por Robert Burns.


Uma rosa vermelha, vermelha por Robert Burns.
Oh, a minha amada é como uma rosa vermelha, vermelha
Que recente floresceu em junho
Oh, a minha amada é como a melodia
Que está tocado doce no ritmo certo.

Tão bonita como você está, minha menina linda
Tão profundo é o meu amor:
E eu vou amar você ainda
Até todos os mares secarem

Até todos os mares secarem, meu amor
E as rochas derreterem com o sol:
Eu vou te amar ainda, meu amor
Enquanto as areias da vida escoam.

E adeus, o meu unico amor
E adeus, por um tempo!
E eu vou voltar, meu amor,
Mesmo que fossem 10.000 millas.

Robert Burns.

Comentários

Favoritas

Não te apaixones por uma mulher que lê - Martha Rivera Garrido.

Somos assim. Sonhamos o voo - Rubem Alves.

Quando encontrar alguém - Carlos Drummond de Andrade

As noites em que você luta melhor - Charles Bukowski.

O amor que move o sol e as estrelas. Amar se aprende amando - Carlos Drummond de Andrade.

Quem sabe, um dia, eu em mim, colha um jardim? - Mia Couto.

Eternidade - Guimarães Rosa.

Se for possível, manda-me dizer - Hilda Hilst.

Nem tudo é dias de sol - Fernando Pessoa.